PEDALA CURITIBA FAZ "PIT STOP" PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE CURITIBA.

quarta-feira, 27 de março de 2013




O Programa Pedala Curitiba, evento já tradicional em nossa cidade, envolve cerca de 400 ciclistas que percorrem ruas da cidade, todas as terças feiras a partir das 20:15 horas, com Largada no Centro - Praça Garibaldi - em roteiros pré-estabelecidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, através do Departamento de Lazer e Atividades Físicas e que mostra a nossa cidade de norte e a sul, leste a oeste.
Este serviço de primeiríssima qualidade prestado ao público curitibano, tem à frente o dinâmico Professor Eduardo Galeb Junior, o "Dule", acompanhado do Prof. Marcelo Miranda, comandam esta atividade de forma impecável.
A adesão ao programa impressiona pelo número de participantes e oferece a oportunidade da população desenvolver a atividade do ciclismo, de forma absolutamente segura, com infra-estrutura adequada, sempre com a participação importante da SETRAN e Guarda Municipal de Curitiba além da Polícia Militar de Curitiba e Ambulância de apoio.
Neste dia 26 de março, semana que comemoramos o aniversário da nossa linda cidade, os cilcistas do Pedala Curitiba fizeram um "Pit Stop" programado pela SMELJ, no Centro de Referencia Qualidade de Vida e Movimento, na Vila Guaira, onde foram recepcionados pelos professores da SMELJ - Lazer e Atividade Física e do CRQVM, receberam Bolos e Refrigerantes para comemorarem o aniversário da Cidade.
Após cantarem o tradicional Parabéns a Curitiba, seguiram o roteiro pré-determinado, sempre acompanhados dos dirigentes da SMELJ: Professores Galina (Superintendente); Antonio (Lei de Incentivo ao Esporte); Zanon (Esporte) e do Fabiano Brusamolin (Lazer e Atividade Física), todos pedalando e "curtindo" o evento significativo e marcante das ações da SMELJ na nossa Curitiba de 320 anos.
Bonita comemoração e demonstração de atenção e consideração aos participantes deste fantástico Programa de Curitiba.
Parabéns a todos os organizadores e participantes.
Viva Curitiba.